domingo, 19 de novembro de 2017

GLBTH--- autor: Jorge Eduardo Garcia


Antes de qualquer coisa um esclarecimento, pois as pessoas falam muito, mas não sabem nada.
1-     Significado de Homossexual: Refere-se aos que se sentem atraídos (sexualmente e/ou emocionalmente) por pessoas do mesmo sexo, e que praticam relações sexuais com pessoas do mesmo sexo;
2-     Gay: No Brasil, e em algumas partes do mundo, refere-se ao homem que sente atração física, bem como o amor como sentimento, apenas por outro homem.
Não querem ter nenhum tipo de relação sexual com uma mulher.
Têm:
a-     aversão aos órgãos sexuais femininos;
b-    um claro e objetivo distanciamento sexual pelo e do sexo oposto- o sexo feminino, ou as mulheres
As mulheres de sua vida são: Avós, mães, madrinhas, irmãs, e amigas especiais:
Nota: “Amor é um sentimento de carinho e demonstração de afeto que se desenvolve entre seres que possuem a capacidade de o demonstrar.”
3-     Lésbicas: Refere-se a mulher que sente atração física, bem como o amor como sentimento, apenas por outra mulher.
Não querem ter nenhum tipo de relação sexual com um homem.
As lésbicas têm um claro e objetivo distanciamento sexual pelo e do sexo oposto- o sexo masculino, ou os homens;
4-     Bissexuais:  São divididos em dois tipos:
a-     O Bissexual masculino: Homem que sente desejo sexual tanto por uma mulher, quanto por um homem. É capaz de manter um relacionamento homoafetivo com outro homem, bem como um relacionamento amoroso com uma mulher:
b-    Bissexual feminina: Mulher que sente desejo sexual tanto por uma mulher, quanto por um homem. Sendo capaz de manter um relacionamento homoafetivo com outra mulher, bem como um relacionamento amoroso com um homem.
Cientistas alemães consideram que a maior parte da Humanidade tem tendências bissexuais, que não se manifestam plenamente por problemas religiosos, familiares, sociais, políticos e financeiros:
5-     Transexuais: Uma explicação básica:
a-     Uma criatura nasce com os órgãos sexual masculino, com o sistema genital masculino, porem de mente, psicologicamente, de comportamento, de postura, se sente uma mulher, portanto, deseja e viver e ser aceita como sendo do sexo oposto, ou seja, uma mulher. Essas pessoas buscam a cirurgia para de adequar a sua realidade.
Nota: “O sistema genital masculino compreende dois testículos, bolsa escrotal (ou escroto), dois epidídimos, dois ductos deferentes, dois ductos ejaculatórios, uretra, pênis e as glândulas anexas: uma próstata, duas glândulas vesículas e duas glândulas bulbouretrais.
b-    Uma criatura nasce com os órgãos sexual feminino, com o sistema genital feminino, porem de mente, psicologicamente, de comportamento, de postura, se sente um homem, portanto, deseja e viver e ser aceita como sendo do sexo oposto, ou seja, um homem. Essas pessoas buscam a cirurgia para se adequar a sua realidade.
Nota: “O sistema, ou aparelho, genital feminino é formado pelos órgãos genitais internos e externos. Os órgãos internos são: vagina, ovários, trompas de Falópio e útero.
Os órgãos externos são: monte de Vênus (monte púbico) e vulva, que engloba os grandes lábios, os pequenos lábios e o clitóris;
6- Hermafrodita: Refere-se a pessoa que possui, concomitantemente, ambos os sexos (masculino: pênis, e feminino: vagina). Criaturas, ou indivíduos, que apresentam caraterísticas particulares, sexuais e/ou secundárias, tanto femininas quanto masculinas.
O Hermafrodita pode ser heterossexual, gay, lésbica, bissexual, ou como querem agora versátil.
A assistência medica permanente se faz necessária, principalmente a psicologia, como exames de ultrassonografia, em conjunto com um exame de hormônios, pois esse é um problema social grave na sociedade moderna e que até agora não teve o tratamento sério que deveria ter por parte das autoridades de saúde tanto a mundial, OIS, bem como as de diversos países.  
No caso de ser determinado por uma junta médica compota por psicólogos, médicos pediatras, ginecologistas e endocrinologistas, o verdadeiro sexo, ou gênero, do hermafrodita, ele pode apelar para a cirurgia como os Transexuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário